Cabeçalho da página

Usuário
Ajuda do sistema
Notificações
  • Visualizar
  • Assinar
Idioma
Conteúdo da revista

Procurar
  • Por Edição
  • Por Autor
  • Por título
  • Outras revistas
Informações
  • Para leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Open Journal Systems
Palavras-chave Aulas práticas CTS, proposta de atividade, língua portuguesa. EJA, PROEJA, Educação Educação Educação Matemática Educação, Ciência, Tecnologia, Sociedade Ensino Superior Ensino de Física, Robótica Educacional, Motores, Ensino Médio Estudos CTS, Formação de professores, Práticas pedagógicas. Senso comum Tecidos Tecnologias computacionais. Informática na educação. Uso da tecnologia na educação. Mediação pedagógica. Laboratório de informática. aprendizagem significativa, autonomia, formação profissional, metodologias ativas, processo de ensino-aprendizagem. educação educação, educação em ciências, educação matemática ensino de biologia estudos culturais, diferença, diversidade, identidade institucional, PROEJA formação de professores gesticulação, semiótica, atividades experimentais, ensino de química língua portuguesa. ensino. multiletramentos. celular. shelfie. saberes docentes
  • Capa
  • Sobre
  • Acesso
  • Cadastro
  • Pesquisa
  • Atual
  • Anteriores
  • Notícias
  • Norma
  • Template "docx"
Capa > Sobre a revista

Sobre a revista

Equipe

  • Contato
  • Equipe Editorial

Políticas

  • Foco e Escopo
  • Políticas de Seção
  • Processo de Avaliação pelos Pares
  • Periodicidade
  • Política de Acesso Livre
  • Arquivamento

Submissões

  • Submissões Online
  • Diretrizes para Autores
  • Declaração de Direito Autoral
  • Política de Privacidade

Outro

  • Patrocínio da revista
  • Histórico do periódico
  • Mapa do Portal
  • Sobre este sistema de publicação


Revista Eletrônica Debates em Educação Científica e Tecnológica

ISSN: 2236-2150 (Eletrônica)

ISSN: 2179-6955 (Impresso)  

 

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.