EDITORIAL DA REVISTA DECT DE JUNHO DE 2015

Sidnei Quezada Meireles Leite, Carlos Roberto Pires Campos, Antonio Donizetti Sgarbi

Resumo


No primeiro semestre de 2015, a Revista Eletrônica Debates em Educação Científica e Tecnológica do Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática do Ifes reuniu artigos sobre investigações da área de Ensino/Educação voltados para a Educação Básica, realizadas tanto em instituições nacionais e internacionais.

Os artigos científicos (empírico, experimental ou teórico) e ensaios concentram contribuições em cinco eixos, a saber: (a) Ensino de Ciências e Matemática; (b) Formação Inicial e Continuada de Professores da Educação Básica; (c) Tecnologias Educacionais e Recursos Didáticos; (d) Educação Profissional; e (d) Diversidade e Inclusão Social.

Neste ano, que completamos 5 (cinco) anos de existência, com as capas comemorativas da Revista Eletrônica DECT homenageamos os espaços folclóricos do Estado do Espírito Santo, iniciando com o Carnaval de Congo de Roda D’Água, com a figura do João Bananeira.  Agradecemos a colaboração, sobretudo o comitê científico e os consultores ad hoc que dedicaram um pouco de seu tempo na avaliação dos artigos. Esperamos que os leitores aproveitem este número da Revista Eletrônica Debates em Educação Científica e Tecnológica.

Vitória - ES, 31 de julho de 2015.

Corpo Editorial da Revista

Revista Eletrônica Debates em Educação Científica e Tecnológica


Palavras-chave


educação

Texto completo:

PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Revista Eletrônica Debates em Educação Científica e Tecnológica

ISSN: 2236-2150 (Eletrônica)

ISSN: 2179-6955 (Impresso)  

 

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.